A primeira fala foi do acessor estadual da Pastoral da Juventude Claudineido, o Cláudio da PJ, que enfatizou a importância do trabalho da Vanir no meio jovem.
Em seguida, representado as mulheres, a professora Cidinha Medina fez um discurso emocionado em apoio a candidatura de Maria Vanir. Ela destacou principalmente o engajamento voluntário e multiplicador dos envolvidos na campanha.
A cada fala dos oradores, o público vibrava e não tirava a atenção das palavras que vinham do palanque.
No momento mais esperado da noite, Maria Vanir e Donizete Nogueira empolgam o público e reafirmam um compromisso de mandato popular, tanto na Assembléia do Estado, como na Câmara Federal.
Alunos do CEP prestigiam Maria Vanir
Mais fotos de Vanir, em sua Galeria no Flickr ou em seus álbuns no seu perfil do Orkut.
Nenhum comentário:
Postar um comentário