Na noite do dia 24, Vanir prestigiou o festejo de Nsa. Sra. Aparecida, em Aparecida do Rio Negro. Durante a festividade ela conversou com moradores locais e pessoas de todo o Estado que visitavam a festa. Pe. Edionilson(foto acima), da Paróquia local, aproveitou a ocasião para confirmar seu apoio a candidatura de Maria Vanir a Deputada Estadual.
"A viagem foi bastante positiva. As pessoas estão recebendo bem a campanha e não estão querendo apenas receber panfletos, mas também dialogar e expor suas demandas", afrima Maria Vanir.
"Minha Deputada estadual é você", afirmou uma das mulheres que estavam à mesa na festa.
Assentamento Santa Tereza em Ponte Alta - TO
No dia seguinte, em Ponte Alta, a caravana de Vanir esteve reunida com moradores do assentamento Santa Tereza, onde pode expor suas idéias na área da agricultura familiar e ouvir os problemas dos assentados.
Confira os melhores momentos do itinerário deste fim de semana, nas fotos abaixo.
Vanir firmando compromisso com o comerciante seu Antonio durante o festejo.
Mulheres sempre com boa participação na campanha
Messias da Associação de Moradores do Assentamento Santa Tereza declara apoio a Vanir.
Mais fotos da candidata a Deputada Estadual Maria Vanir na sua Galeria no Flickr e em seus álbuns no seu Perfil no Orkut.
Um comentário:
GOSTEI DA MÚSICA, OLHA VANIR VC. TB. TEM APOIO EM LIZARDA UMA LIDERANÇA LIGOU PRA MIM PERGUNTADO POR VC. FALEI DA SUA HISTÓRIA NAS COMUNIDADES DAS ARNOS. OLHA DOIS PADRES INDAGARAM DE VC. PARA MIM EU EXPLIQUEI TUDO SOBRE VC. E ELES CONFIRMARAM QUE VÃO VOTAR EM VC.
ABRAÇOS E ACELERA RUMO A VITÓRIA
PADRE EDIONILSON DA REGIÃO DO JALAPÃO
Postar um comentário