Neste final de campanha, precisamos que você leitor do nosso Diário Online nos ajude a levar esse vídeo a maioria de pessoas.Multiplique nosso voto.
Link no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=dI2EQJ1yXAY
terça-feira, 28 de setembro de 2010
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Maria Vanir visita Aldeia Xerente Vão Grande em Tocantínia
Por
Maria Vanir Ilídio
A reunião foi liderada pelo colaborador Levi Xerente. Na ocasião, as mais de 50 famílias xerentes perceberam na candidata, a esperança de um movimento novo na Assembléia Legislativa.
sábado, 25 de setembro de 2010
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Maria Vanir faz caminhada pela Avenida Tocantins em Taquaralto
Por
Maria Vanir Ilídio
| "O interessante da nossa campanha, é que os nossos cabos eleitorais realmen- te acreditam em mim.", diz Vanir. |
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Maria Vanir faz Caminhada na 303 Norte
Por
Maria Vanir Ilídio
| Concentração iniciou no comitê (Foto: Assessoria) |
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Viagem ao Norte do Tocantins - Melhores momentos
Por
Janio Carlos
Entre os dias 06/09 e 16/09, Maria Vanir levou sua campanha por um mandato popular ao norte do Estado. Ela visitou Colinas do Tocantins, Colméia, Cachoeirinha, Bandeirantes, Irapoema, Nova Olinda e outros municípios. Visitou também assentamentos e a zona urbana de Araguaína. Em todos os lugares, fez reuniões e montou comitês familiares.
Veja aqui as fotos deste roteiro:
Veja aqui as fotos deste roteiro:
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Maria Vanir encerra roteiro de visitas no norte do Estado com reunião em Araguaína
Por
Janio Carlos
Após mais de uma semana em um roteiro de visitas pelo norte do Estado, Maria Vanir fecha seu ciclo de campanha naquela região com uma grande reunião em Araguaína. "Já morei em Araguaína e as pessoas lembram de mim e declaram irrestritamente seu apoio à minha candidatura. Teremos uma votação historica por aqui", frisou a candidata.
Campanha de Maria Vanir cresce em várias frentes de trabalho
Por
Maria Vanir Ilídio
| Maria Vanir mobilizou a maior caravana no encontro do PT com Gaguim(Foto: Site/Gaguim) |
"As pessoas procuram pelos adesivos para carros e motos e não passam por aqui sem levar os panfletos", destaca Helena Ferreira, coordenadora do Comitê.
Enquanto isso, existe um frente de trabalho formada por equipes que visitam as famílias em todo estado.
domingo, 5 de setembro de 2010
Enquanto muitos candidatos prometem cursinhos, Maria Vanir mantém ONG a 9 anos
Por
Janio Carlos
![]() |
| Turma de 2003 do projeto (Vanir de vermelho à dir.) |
Nas últimas semanas, muitos candidatos a diversos cargos públicos do Tocantins prometeram que, se eleitos (ou reeleitos) implantarão cursinhos pré-vestibulares no estado do Tocantins. No entanto, eles ignoram o fato de que a candidata a Deputada Estadual Maria Vanir, a nove anos, promove esse trabalho através do CEP - Centro de Educação Popular - que é uma ONG fundada por Maria Vanir em 2001 e que já colocou quase 40% de seus alunos na Universidade. Será que esse candidatos já lembraram de procurar em suas gavetas os ofícios do CEP pedindo apoio público?
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Carta da companheira Maria Vanir aos biólogos
Por
Maria Vanir Ilídio
| Turma de biólogos comtemporâneos de Maria Vanir |
A espécie humana experimenta um grande desafio: A irreal sustentabilidade, o desequilíbrio ambiental acompanhado de alienação cultural, injustiça social, econômica, e a violência. Tudo isso é fruto de uma educação que “treina” as pessoas para serem consumidoras fúteis, egocêntricas que ignoram as conseqüências ecológicas dos seus atos.
Assinar:
Postagens (Atom)
