terça-feira, 28 de setembro de 2010

Assista ao segundo programa de Maria Vanir

Neste final de campanha, precisamos que você leitor do nosso Diário Online nos ajude a levar esse vídeo a maioria de pessoas.Multiplique nosso voto.



Link no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=dI2EQJ1yXAY

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Maria Vanir visita Aldeia Xerente Vão Grande em Tocantínia

Na tarde deste domingo (26/09), a candidata a deputada estadual Maria Vanir visitou a aldeia Vão Grande em Tocantínia, onde os índios xerente receberam Maria Vanir como sua opção para o dia 03 de outubro.
A reunião foi liderada pelo colaborador Levi Xerente. Na ocasião, as mais de 50 famílias xerentes perceberam na candidata, a esperança de um movimento novo na Assembléia Legislativa.

sábado, 25 de setembro de 2010

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Maria Vanir faz caminhada pela Avenida Tocantins em Taquaralto

"O interessante da nossa campanha,
é que os nossos cabos
eleitorais realmen-
te acreditam em mim
.", diz Vanir.
No último 22/09, a caravana de Maria Vanir fez uma movimentação na Avenida Tocantins em Taquaralto. A caminhada chamou a atenção dos comerciantes, que na sua maioria, ficaram felizes em conversar pessoalmente com a candidata. "Os candidatos só mandam santinhos por meio de cabos eleitorais mal instruídos que se quer sabem falar de seus candidatos. A Vanir veio falar com a gente pessoalmente e me convenceu", afirmou um dos comerciantes visitados.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Maria Vanir faz Caminhada na 303 Norte

Concentração iniciou no comitê (Foto: Assessoria)
Na tarde deste domingo, 19/09/2010, a candidata Maria Vanir junto com sua caravana percorreu as principais ruas da 303 Norte (Antiga ARNO 31), que é a quadra onde ela reside. Visitou vizinhos, conhecidos, pessoas do comércio local, a horta comunitária e outros moradores que encontravam a caravana. Um dos fatores que chamaram bastante a atenção era a participação das crianças, que pelo menos durante o trajeto de sua rua tentavam acompanhar Maria Vanir.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Viagem ao Norte do Tocantins - Melhores momentos

Entre os dias 06/09 e 16/09, Maria Vanir levou sua campanha por um mandato popular ao norte do Estado. Ela visitou Colinas do Tocantins, Colméia, Cachoeirinha, Bandeirantes, Irapoema, Nova Olinda e outros municípios. Visitou também assentamentos e a zona urbana de Araguaína. Em todos os lugares, fez reuniões e montou comitês familiares.
Veja aqui as fotos deste roteiro:

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Maria Vanir encerra roteiro de visitas no norte do Estado com reunião em Araguaína

Após mais de uma semana em um roteiro de visitas pelo norte do Estado, Maria Vanir fecha seu ciclo de campanha naquela região com uma grande reunião em Araguaína. "Já morei em Araguaína e as pessoas lembram de mim e declaram irrestritamente seu apoio à minha candidatura. Teremos uma votação historica por aqui", frisou a candidata.

Campanha de Maria Vanir cresce em várias frentes de trabalho

Maria Vanir mobilizou a maior caravana
no encontro do PT com Gaguim(Foto: Site/Gaguim)
Nas últimas semanas, tem sido notável o crescimento vertiginoso do nome de Maria Vanir como candidata a Deputada Estadual. No comitê central que fica na região norte de Palmas, o escoamento do material de campanha da nossa candidata a cada dia é maior.
"As pessoas procuram pelos adesivos para carros e motos e não passam por aqui sem levar os panfletos", destaca Helena Ferreira, coordenadora do Comitê.
Enquanto isso, existe um frente de trabalho formada por equipes que visitam as famílias em todo estado.

domingo, 5 de setembro de 2010

Enquanto muitos candidatos prometem cursinhos, Maria Vanir mantém ONG a 9 anos

Turma de 2003 do projeto
(Vanir de vermelho à dir.)
Nas últimas semanas, muitos candidatos a diversos cargos públicos do Tocantins prometeram que, se eleitos (ou reeleitos) implantarão cursinhos pré-vestibulares no estado do Tocantins. No entanto, eles ignoram o fato de que a candidata a Deputada Estadual Maria Vanir, a nove anos, promove esse trabalho através do CEP - Centro de Educação Popular - que é uma ONG fundada por Maria Vanir em 2001 e que já colocou quase 40% de seus alunos na Universidade. Será que esse candidatos já lembraram de procurar em suas gavetas os ofícios do CEP pedindo apoio público?

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Carta da companheira Maria Vanir aos biólogos

Turma de biólogos comtemporâneos
de Maria Vanir
Nestes quase 31 anos do reconhecimento de nossa profissão, temos contribuído nos avanços para o desenvolvimento científico, tecnológico e intelectual, tendo como principio a sustentabilidade, o respeito e a valorização pela vida como um todo; mas, ainda temos muitos desafios diante de um mundo que nenhum de nós deseja.
A espécie humana experimenta um grande desafio: A irreal sustentabilidade, o desequilíbrio ambiental acompanhado de alienação cultural, injustiça social, econômica, e a violência. Tudo isso é fruto de uma educação que “treina” as pessoas para serem consumidoras fúteis, egocêntricas que ignoram as conseqüências ecológicas dos seus atos.