segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Maria Vanir visita Aldeia Xerente Vão Grande em Tocantínia

Na tarde deste domingo (26/09), a candidata a deputada estadual Maria Vanir visitou a aldeia Vão Grande em Tocantínia, onde os índios xerente receberam Maria Vanir como sua opção para o dia 03 de outubro.
A reunião foi liderada pelo colaborador Levi Xerente. Na ocasião, as mais de 50 famílias xerentes perceberam na candidata, a esperança de um movimento novo na Assembléia Legislativa.

O Cacique Márcio Xerente declarou apoio irrestrito a Maria Vanir: " - Nós da comunidade Vão Grande ficamos bastante felizes com a visita da candidata e da sua equipe, pois a essa altura da campanha nenhum candidato nos visitou, e assim sentimos que Maria Vanir tem compromisso com o povo e uma pessoa dessa merece o nosso voto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário