sábado, 22 de outubro de 2011

Eleições no PT de Palmas

VOTE PARA PRESIDENTA do PT de PALMAS - MARIA VANIR Nº 06 E CHAPA Nº 60 - Eleições DIA 30/10/11 NA CÂMARA MUNICIPAL, DAS 8h AS 17h.
NÃO DEIXEM QUE APAGUEM O BRILHO DE NOSSA ESTRELA. 
O PARTIDO É NOSSO!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Maria Vanir Ilídio, Candidata a Presidenta do Diretório Metropolitano do PT de Palmas

Companheiras e companheiros do Partido dos Trabalhadores,

Sou candidata a presidenta municipal do PT - Palmas, em nome da chapa: Reconstruindo um  partido para todos e todas, quero  ser a representante de  todos os filiados e filiadas do PT deste Município. Ao longo da minha vida, militei na Área Sindical, Pastoral da Juventude do Meio Popular, nas Comunidades Eclesiais de Base, movimentos sociais, Sou educadora popular e bióloga, Pós-graduada em gestão e planejamento ambiental  e especialista em gestão publica e formação para cidadania. Atualmente sou coordenadora do Centro de Educação Popular que a mais de 10 anos desenvolve atividades em palmas com o projeto pré-vestibular e formação para cidadania, e assessora  popular  da SOF – Sempre viva organização Feminista que desenvolve um projeto com mulheres rurais nos territórios da cidadania do bico do papagaio e Jalapão. atuei como Gerente de Alta Complexidade na Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Palmas, fui  presidenta municipal  do conselho dos direitos da criança e do adolescente,  fui candidata a Vereadora na primeira vitória do PT em Palmas em 2004  e fui também candidata ao PED processo de eleições diretas do nos anos de 2005 e 2009.