Companheiras e companheiros do Partido dos Trabalhadores,
Sou candidata a presidenta municipal do PT - Palmas, em nome da chapa: Reconstruindo um partido para todos e todas, quero ser a representante de todos os filiados e filiadas do PT deste Município. Ao longo da minha vida, militei na Área Sindical, Pastoral da Juventude do Meio Popular, nas Comunidades Eclesiais de Base, movimentos sociais, Sou educadora popular e bióloga, Pós-graduada em gestão e planejamento ambiental e especialista em gestão publica e formação para cidadania. Atualmente sou coordenadora do Centro de Educação Popular que a mais de 10 anos desenvolve atividades em palmas com o projeto pré-vestibular e formação para cidadania, e assessora popular da SOF – Sempre viva organização Feminista que desenvolve um projeto com mulheres rurais nos territórios da cidadania do bico do papagaio e Jalapão. atuei como Gerente de Alta Complexidade na Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Palmas, fui presidenta municipal do conselho dos direitos da criança e do adolescente, fui candidata a Vereadora na primeira vitória do PT em Palmas em 2004 e fui também candidata ao PED processo de eleições diretas do nos anos de 2005 e 2009.