sábado, 4 de junho de 2011

Luto em Familia

Amigos (as),

Perdi meu irmão caçula, Leonardo, no dia 29 passado, em um trágico acidente de trânsito. Estou muito triste, em Goiânia, com minha mãe e meus irmãos. Retorno final da semana que vem. Vejam este vídeo das fotos que tirei dele e com ele no mês passado nas minhas férias em Recife. Neste momento dificil quero agradecer o carinho que tenho recebido dos amigos(as).