Amigos (as),
Perdi meu irmão caçula, Leonardo, no dia 29 passado, em um trágico acidente de trânsito. Estou muito triste, em Goiânia, com minha mãe e meus irmãos. Retorno final da semana que vem. Vejam este vídeo das fotos que tirei dele e com ele no mês passado nas minhas férias em Recife. Neste momento dificil quero agradecer o carinho que tenho recebido dos amigos(as).