Parabéns a todas as MULHERES, Especialmente as mulheres rurais das Região do Bico do Papagaio e do Jalapão, onde fui educadora popular por quase dois anos em um projeto da SOF - Sempre-Viva Organização Feminista de Formação e Articulação com Mulheres Rurais
terça-feira, 8 de março de 2011
quarta-feira, 2 de março de 2011
Sebastião Bezerra: Defensor e promotor dos direitos humanos no Tocantins é barbaramente torturado e assassinado
Por
Maria Vanir Ilídio
“Sebastião foi assassinado queremos justiça”, esta é a voz de Família, amigos e militantes dos direitos Humanos do Tocantins. Sebastião Bezerra da Silva, tinha 40 anos, quando criança e adolescente estudou na fundação Bradesco, foi Professor de matemática em Araguaçu, se formou em pedagogia e direito, era advogado, militava na causa da defesa e promoção dos direitos humanos no Tocantins ultimamente era Secretario Articulador do Centro de Direitos humanos de Cristalândia, Secretario do regional Centro Oeste de direitos humanos, coordenava também cursos de formação de Agente Jurídico e gestão publica organizado pelo Centro de direitos Humanos de Cristalândia em Parceria com fundação Conrad Adenauer Stiftung. Acima de tudo era companheiro e amigo, Sebastião frisava sempre nos cursos de gestão: “Sem controle social e fiscalização da sociedade não se combate a corrupção principalmente as cometidas com os recursos Públicos”.
Assinar:
Postagens (Atom)