sábado, 16 de outubro de 2010

Petistas do Tocantins fazem campanha para Dilma neste fim de semana

Os petistas do Tocantins estão mobilizados e unidos na campanha de Dilma Presidente. Após reuniões para traçar metas e estratégias, o Partido dos Trabalhadores inicia neste fim de semana algumas atividades que prometem alavancar o nome da candidata petista no Estado e principalmente, na Capital.

Em Palmas, nesta sexta-feira, 15, às 18h30, houve panfletagem e adesivaço na Feira da Quadra 304 Sul. No sábado, 16, a partir das 8h, os militantes petistas panfletam na Avenida JK e Avenida Tocantins, em Taquaralto, simultaneamente. Ainda no sábado, às 18 horas, outro grupo comandará a atividade na Avenida Palmas Brasil.

Já no domingo, 17, os petistas divulgam o nome de Dilma, a partir das 7 horas, na feiras da Quadra 307 Norte e Aureny I. E às 9h, a atividade continua na feira do Aureny III.

Gurupi
O PT-TO também realiza nesta sexta-feira, 15, às 14h30, no auditório da Câmara Municipal de Gurupi, uma reunião de mobilização da Campanha de Dilma Presidente.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Porque tive apenas 616 votos

"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
Martin Luther King






Porque tive uma campanha pé no Chão;
Porque não comprei voto;
Porque não sou da Elite;
Porque não coliguei com candidatos a deputados federal ficha suja;
Porque não coliguei com candidatos a deputado federal com passado de opressão aos trabalhadores rurais.

sábado, 2 de outubro de 2010

Maria Vanir faz caminhada nas ARNOs 32 e 33

Na manhã deste sábado (02/10), Maria Vanir encerrou sua campanha visitando o comércio e a comunidade em geral da 305 Norte e 307 Norte. "A expectativa da coordenação de campanha é de uma grande votação nas urnas da Região Norte de Palmas. Ninguém rejeita a candidata, todos recebem ela muito bem, independente de votarem ou não no governador ou presidente da nossa legenda", destaca Leicelane, do núcleo Jovem da Campanha.
"Uma nova liderança está surgindo em Palmas, depois de 2010, ninguém mais olhará para a Vanir como uma das mulheres que cumprem cota na legenda", frisa Janio Carlos, coordenador de imprensa e divulgação.
À tarde, Vanir visitou as famílias que ligaram para o comitê solicitando uma visita da candidata.

Caravana de Maria Vanir participa do comício de encerramento em Taquaralto


A certeza da vitória levou a militância de todos os candidatos da Força do Povo para a Avenida Tocantins em Taquaralto. A estimativa da polícia militar foi 20 mil pessoas para ver o encerramento da campanha do Governador Carlos Gaguim, dos candidatos a senador Paulo Mourão e Marcelo Miranda, dos candidatos a deputados federais da Força do Povo e dos candidatos a deputados estaduais da Força do Povo II e da coligação Trabalho e Democracia. Foi também o último comício do legítimo palanque da Presidente Dilma Rousseff.
A militância de Maria Vanir esteve presente para comemorar o trabalho realizado ao longo destes três últimos meses. "Além de pedir votos para Maria Vanir, pedimos também para os eleitores que não simpatizavam com a nossa candidata para que renovassem a Assembléia votando em candidatos que não pleiteiam reeleição. Pedimos também para que as pessoas não vendessem seu voto", afirma Evandro Carvalho coordenador de estrutura da campanha.
Veja abaixo as fotos da nossa militância em festa:




sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Maria Vanir faz Caminhada no Aureny III

Na Manhã desta quinta-feira (30/09), A militância de Maria Vanir esteve nas ruas do Aureny III visitando comerciantes e moradores da região falando das propostas e das idéias de Maria Vanir para levar o Tocantins a um mandato popular e participativo na Assembléia Legislativa do Estado.
A caminhada recebeu apoio de todos que a caravana encontrava pela frente. "Acreditamos que como o nosso Slogan diz, Agora é a nossa vez", diz Vanir.
Veja aqui algumas fotos da caminhada:




Maria Vanir participa de reunião na 403 Norte e no Setor Bela Vista


Na última terça-feira (28/09), Ivoneide, moradora da 403 Norte (Antiga Arno 41), recebeu Maria Vanir em sua casa, onde os moradores da quadra marcaram presença para ouvir a candidata.
"Acredito que Maria Vanir é a representante legítima das Região Norte de Palmas nessas eleições, se a gente trabalhar certo nessa reta final, as Arnos poderão comemorar a vitória como se todos nós fossemos eleitos" , afirma a anfitriã.
Na mesma noite, Vanir se dirigiu ao setor Bela Vista para visitar a família do Seu João Onofre. Lá militantes da região a esperavam e junto com representantes do Candidato a Deputado Federal Donizeti Nogueira. Neste encontro, Maria Vanir falou de como o parlamentar pode contribuir com a região sul de Palmas. "Com força política na Assembléia e com a ajuda de Donizeti em Brasília podemos trazer uma infraestrutura cada vez melhor para todos os setores de Palmas", frisa Vanir.