Na manhã deste sábado (02/10), Maria Vanir encerrou sua campanha visitando o comércio e a comunidade em geral da 305 Norte e 307 Norte. "A expectativa da coordenação de campanha é de uma grande votação nas urnas da Região Norte de Palmas. Ninguém rejeita a candidata, todos recebem ela muito bem, independente de votarem ou não no governador ou presidente da nossa legenda", destaca Leicelane, do núcleo Jovem da Campanha.
"Uma nova liderança está surgindo em Palmas, depois de 2010, ninguém mais olhará para a Vanir como uma das mulheres que cumprem cota na legenda", frisa Janio Carlos, coordenador de imprensa e divulgação.
À tarde, Vanir visitou as famílias que ligaram para o comitê solicitando uma visita da candidata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário