Na Manhã desta quinta-feira (30/09), A militância de Maria Vanir esteve nas ruas do Aureny III visitando comerciantes e moradores da região falando das propostas e das idéias de Maria Vanir para levar o Tocantins a um mandato popular e participativo na Assembléia Legislativa do Estado.
A caminhada recebeu apoio de todos que a caravana encontrava pela frente. "Acreditamos que como o nosso Slogan diz, Agora é a nossa vez", diz Vanir.
Veja aqui algumas fotos da caminhada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário