sábado, 6 de outubro de 2012
Domingo é dia da Vitoria. Obrigada amigos e amigas pelo apoio a minha candidatura
Por
Maria Vanir Ilídio
Dia 07 de outubro é dia de ELEGER MARIA VANIR 13.613, PARTICIPE DA CAMPANHA:
" MULTIPLIQUE SEU VOTO". COMPARTILHE UM PEDIDO DE VOTO PARA SEUS AMIGOS NO FACE, ENVIE MENSAGEM PEDINDO VOTOS PARA SUA LISTA DE CONTATOS NO CELULAR. OBRIGADA e ate a vitoria
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Você sabe multiplicar?
Por
Maria Vanir Ilídio
Faltam apenas 03 dias para eleger Maria vanir 13.613, participe da campanha " multiplique seu voto". Compartilhe um pedido de voto para seus amigos no face, envie mensagem pedindo votos para sua lista de contatos no celular, envie para sua lista de e-mail, agende comigo para apresentar pessoalmente a um grupo de amigos... cada voto é uma estrela... obrigada
Assinar:
Postagens (Atom)












