sábado, 6 de outubro de 2012

Domingo é dia da Vitoria. Obrigada amigos e amigas pelo apoio a minha candidatura





Dia 07 de outubro é dia de ELEGER MARIA VANIR 13.613, PARTICIPE DA CAMPANHA:

 " MULTIPLIQUE SEU VOTO". COMPARTILHE UM PEDIDO DE VOTO PARA SEUS AMIGOS NO FACE, ENVIE MENSAGEM PEDINDO VOTOS PARA SUA LISTA DE CONTATOS NO CELULAR. OBRIGADA e ate a vitoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário