segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Viagem ao Norte do Tocantins - Melhores momentos

Entre os dias 06/09 e 16/09, Maria Vanir levou sua campanha por um mandato popular ao norte do Estado. Ela visitou Colinas do Tocantins, Colméia, Cachoeirinha, Bandeirantes, Irapoema, Nova Olinda e outros municípios. Visitou também assentamentos e a zona urbana de Araguaína. Em todos os lugares, fez reuniões e montou comitês familiares.
Veja aqui as fotos deste roteiro:


Reunião em Colméia
Visita aos trabalhadores rurais de Cachoeirinha(Assentamento Oziel)
Mulheres do assentamento recebem com alegria Maria Vanir

"Estamos cansados dos mesmos candidatos", A população
de Araguaína recebe bem a Candidata.
Família Lemos Adere a Campanha de Vanir

Mais fotos de Vanir, em sua Galeria no Flickr ou em seus álbuns no seu Perfil do Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário