quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Maria Vanir encerra roteiro de visitas no norte do Estado com reunião em Araguaína

Após mais de uma semana em um roteiro de visitas pelo norte do Estado, Maria Vanir fecha seu ciclo de campanha naquela região com uma grande reunião em Araguaína. "Já morei em Araguaína e as pessoas lembram de mim e declaram irrestritamente seu apoio à minha candidatura. Teremos uma votação historica por aqui", frisou a candidata.

Durante a última semana, Maria Vanir fez reuniões em Colinas do Tocantins, Colméia, Cachoerinha, Bandeirantes, Irapoema, Nova Olinda e outros munícipios. Realizou outras reuniões na zona rural de
Araguaína e hoje esse roteiro encerra no Setor Belo Horizonte(Araguaína).
"Não será um adeus e sim um até breve! Com fé em Deus o Norte do Estado reconhecerá nosso esforço", reitera Vanir.
Vários comitês familiares foram montados ao longo da semana e a "Frente Norte" da campanha acredita que o roteiro da candidata pela região renderá muitos frutos no dia 03/10.Em breve, as fotos da viagem pelo norte do Estado estarão disponíveis neste site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário