Na ocasião, ela citou problemas que o Estado enfrenta e suas soluções para tais mazelas.
Maria Vanir destacou as deficiências no trabalho dos atuais deputados estaduais, e fez isso mostrando pontos de atuação legislativa que estão abandonados no estado.
Durante a reunião, militantes do grupo da candidata Vanir enfatizaram que mesmo sendo Deputada Estadual, Vanir continuará residindo na região norte da capital, na mesma casa, visto que isso possibilitará o acesso à futura Deputada Vanir.
O encontro seguiu até o fim com falas emocionadas de pessoas que admiram o trabalho desempenhado por Vanir, já a mais de 10 anos. O momentos mais emocionantes ficaram por conta das palavras do Professor Almecídes, do Professor Adailton, do leigo católico Clodoaldo, do companheiro Marcolino, do Estudante Gerlan, e da coordenadora do núcleo de mulheres da campanha Dona Terezinha.
"Nos basearemos pela razão, e votaremos em Maria Vanir", arrematou professor Almecídes.
Veja os melhores momentos nas fotos abaixo.
Maria Vanir estabelecendo compromisso com a juventude
Professor Almecides emociona a platéia com discurso forte e carregado de sinceridade
Clodoaldo enfatiza o papel da juventude na campanha de Maria Vanir
Gerlan, aluno do Centro de Educação Popular, expõe seu agradecimento ao trabalho de Vanir, o qual lhe garantiu êxito em seleções e concursos
Mais fotos de Vanir, em sua Galeria no Flickr ou em seus álbuns no seu perfil do Orkut.
Nenhum comentário:
Postar um comentário