segunda-feira, 12 de julho de 2010

Maria Vanir visita a comunidade Barra de Aroeira em Santa Tereza do Tocantins

Neste sábado, Maria Vanir, esteve visitando a comunidade de remanescentes de quilombolas em Barra de Aroeira, no município de Santa Tereza do Tocantins.
Na oportunidade, ela visitou moradores, ouviu suas demandas e encontrou-se com a líder local Dona Isabel.
 Ela recebeu o carinho das crianças(foto) e procurou conhecer um pouco das atividades econômicas e cotidianas da população local.

Veja os melhores momentos dessa visita da Vanir nas fotos abaixo:

Ouvindo os moradores

Recebendo o carinho da comunidade

Dona Isabel (3ª da esq. p/ dir.), declarando seu apoio a candidatura de Maria Vanir

Veja mais fotos de Maria Vanir em sua Galeria no flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário