quarta-feira, 14 de julho de 2010

Maria Vanir visita a comunidade de Novo Acordo

Nesta terça-feira, dia 13/07/2010, Maria Vanir esteve na cidade de Novo Acordo - Tocantins, na ocasião ela encontrou com lideranças locais e membros da comunidade que declararam apoio a sua candidatura.
Pela manhã, ela visitou amigos e conhecidos - Vanir já realizou oficinas de formação naquele município e conhece pessoas da comunidade - falando do seu projeto de campanha e de mandato popular. À tarde, acompanhada do candidato a deputado federal Donizeti Nogueira, ela visitou os Barraqueiros da Praia da cidade, que fica as margens do Rio Sono. No início da noite, Maria Vanir participou da missa dos imigrantes na novena de Nsa Sra das Graças, em seguida, visitou os barraqueiros do festejo e pessoas do comércio informal.
Veja os melhores momentos dessa visita nas imagens abaixo:

Encontro com o Poeta Palmeira da Costa - "É preciso dar valor ao artista local", diz Vanir.

Conversando com os barraqueiros - "O apoio ao turismo é fundamental para a economia dos municípios do interior", afirma a candidata.

Recebendo o carinho da família do Seu Enéas, comerciante informal.


Trabalhando no jingle da campanha com Vicente(compositor, dir.) e André(Cantor, esq.).

Veja mais fotos de Maria Vanir em sua Galeria no Flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário