sábado, 14 de agosto de 2010

Maria Vanir visita assentamento São Francisco e reafirma compromisso com a Agricultura Familiar

No domingo, dia 08/08/2010, A candidata a deputada estadual Maria Vanir visitou o assentamento São Francisco a aproximadamente 50 km de Palmas. Na ocasião visitou famílias de apoiadores, caminhou pelas ruas do assentamento e prestigiou o torneio de futebol local.
"A receptvidade foi boa. Falar da Vanir é fácil. Ela é ficha limpa e mesmo sem mandato ela tem um trabalho voltado para as comunidades rurais", afirma Manoel "Paraíba", morador local.
A oportunidade serviu também para que Vanir renovasse o seu compromisso com a agricultura familiar. "Os principais problemas que os moradores apontaram nas conversas é a falta de investimentos na saúde e na assistência técnica", ressaltou a candidata.

Veja os melhores momentos da visita:
Compromisso com o pequeno agricultor (Foto: Acessoria)


Eleitores interessados nas propostas (Foto: Acessoria)
(Foto: Acessoria)

Mais fotos de Vanir, em sua Galeria no Flickr ou em seus álbuns no seu Perfil do Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário