terça-feira, 17 de agosto de 2010

Maria Vanir recebe título de coordenadora de honra do Centro de Educação Popular

Colaboradores (Foto: Loenis Fernandes)
Nesta sexta, 13/08/2010, na ocasião do aniversário de 9 anos do Centro de Educação Popular - ONG que realiza o projeto "Pré-vestibular Popular" em Palmas - Maria Vanir, que é uma das fundadoras da ONG, recebe a homenagem dos atuais coordenadores e alunos e é nomeada Coordenadora de Honra do CEP pela dedicação nestes 9 anos de trabalho popular do projeto.
A cerimônia, que aconteceu no Centro Educacional João Paulo II, contou com a presença de alunos, ex-alunos, professores, colaboradores, parceiros e antigos membros da diretoria do CEP. Todos os parceiros, entre eles Paróquia Dom Orione, Colégio Marista, Casa Kolping e a Ação Social Jesus de Nazaré receberam homenagens pela importante ajuda ao projeto "Pré-vestibular popular".
Na Abertura da Cerimônia, Vanir contou a história do CEP e enfatizou a importância do surgimentos desses trabalhos no meio popular: "Se os polítcos não fazem, não devemos ficar parados! Esse era o nosso pensamento a dez anos atrás. E é o meu pensamento hoje".
Vanir e Almecídes, Fundadores do CEP(Foto: Loenis Fernandes)

Parceiros (Foto: Loenis Fernandes)

(Foto: Loenis Fernandes)

Mais fotos de Vanir, em sua Galeria no Flickr ou em seus álbuns no seu Perfil do Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário