terça-feira, 10 de agosto de 2010

Jaú do Tocantins recebe Maria Vanir

Em mais uma das atividades da campanha de Maria Vanir pelo Estado, a comunidade de Jaú do Tocantins recebeu Maria Vanir nos dias 01 e 02 de agosto.
Em sua passagem pelo município, ela reuniu-se com o Prefeito João Luiz e com os moradores deste que é o município onde nasceu o PT no estado do Tocantins. Além das visitas na comunidade na noite do dia 2, Maria Vanir participou de um encontro organizado pelos seus apoiadores locais.
"Estar aqui no Jaú é uma felicidade sem tamanho. Foi aqui que nasceu o PT no Tocantins, e acreditamos que teremos uma grande votação nesse município" destaca Maria Vanir.
No roteiro dessa viagem estiveram também o Assentamento Entre Rios e os Municípios de Porto Nacional e Brejinho de Nazaré.

Acompanhe algumas fotos desse roteiro:

Visitando petistas históricos
Instalando mais um Comitê Familiar
Mais fotos de Vanir, em sua Galeria no Flickr ou em seus álbuns no seu perfil do Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário