Em sua passagem pelo município, ela reuniu-se com o Prefeito João Luiz e com os moradores deste que é o município onde nasceu o PT no estado do Tocantins. Além das visitas na comunidade na noite do dia 2, Maria Vanir participou de um encontro organizado pelos seus apoiadores locais.
"Estar aqui no Jaú é uma felicidade sem tamanho. Foi aqui que nasceu o PT no Tocantins, e acreditamos que teremos uma grande votação nesse município" destaca Maria Vanir.
No roteiro dessa viagem estiveram também o Assentamento Entre Rios e os Municípios de Porto Nacional e Brejinho de Nazaré.
Acompanhe algumas fotos desse roteiro:
| Visitando petistas históricos |
| Instalando mais um Comitê Familiar |
Nenhum comentário:
Postar um comentário