quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Maria Vanir instala mais comitês familiares no interior do Estado

Caravana preparando faixas para comitês(Foto: Assessoria)
Na última semana, a nossa próxima Deputada Estadual Maria Vanir cumpriu um roteiro de visitas pelos interior do Estado, visitando assentamentos e comunidades rurais. A candidata firmou compromissos e montou comitês familiares por onde passava.
O roteiro iniciou Divinópolis, na casa da companheira do PT Maria, onde ela, sua mãe Maria do Socorro e o Pároco da Cidade, Pe Florisvan declararam seu apoio a Maria Vanir.
Em Marianópolis, Vanir montou comitê na residência do casal Célio "Stil" e Solange. Ainda no município de Marianópolis, a família de Socorro e Cosme reuniram os vizinhos para lançar mais um comitê no Assentamento Manchete. Em seguida, no Assentamento Piracema a companheira do petista Maria da Conceição montou um comitê para Vanir e declarou apoio irrestrito a sua candidatura. No sábado, a caravana de Maria Vanir esteve durante todo o dia  no Assentamento Faveiras. E no domingo, a montagem de comitês se encerrou no Assentamento Córrego fundo "Moleque", onde a atividade foi coordenada por Dona Sebastiana e Seu Luisito.


As pessoas interessadas em montar comitê familiar na sua casa, ligue para 8462 6215.

Nenhum comentário:

Postar um comentário