quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Maria Vanir participa de reunião no Conjunto Maria Rosa

Na última quarta-feira, 04/08/2010, a candidata a Deputada Estadual Maria Vanir esteve em uma reunião organizada pelo seus apoiadores da região sul da capital. A reunião aconteceu no Conjunto Maria Rosa que fica próximo a Taquaralto, uma das regiões de Palmas mais esquecidas pelo poder público. "O Conjunto Maria Rosa e o Distrito de Taquaralto precisam de um Deputado Estadual que conheça os nossos problemas e as nossas demandas, por isso acredito que Maria Vanir terá uma grande votação por aqui", afirmou Marcolino Manoel, morador do Aureny III, que coordenará a campanha na Região sul de Palmas.
A reunião no Conjunto Maria Rosa iniciou um roteiro de reunião em bairros e quadras da capital. Nesta semana, Maria Vanir terá uma série de encontros na região das Arnos, onde a candidata reside com sua família.
"Teremos uma atenção especial às ARNOS, aqui temos muitos políticos mas pouca atuação concreta no nosso meio, essa reunião no Maria Rosa mostrou que as pessoas querem renovar o quadro da Assembléia esse ano", frisou Maria Vanir.

Por onde nossas reuniões passa, fica um comitê Familiar.

Pessoas atentas à candidata

Mais fotos de Vanir, em sua Galeria no Flickr ou em seus álbuns no seu perfil do Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário