sábado, 12 de junho de 2010

Homenagem no Fórum Permanente de Educação e Cultura afro-brasileira

Conforme o blog havia anunciado, ocorreu nesta segunda feira, no Palácio Araguaia a homenagem à companheira Vanir pelos serviços prestados através do CEP. A Homenagem aconteceu durante o V Fórum Permanente de Educação e Cultura afro-brasileira do Tocantins. A tempo, estamos postando as fotos.





Leia a Carta que o fórum enviou para Vanir clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário