Conforme o blog havia anunciado, ocorreu nesta segunda feira, no Palácio Araguaia a homenagem à companheira Vanir pelos serviços prestados através do CEP. A Homenagem aconteceu durante o V Fórum Permanente de Educação e Cultura afro-brasileira do Tocantins. A tempo, estamos postando as fotos.
Leia a Carta que o fórum enviou para Vanir clicando
aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário