sábado, 19 de junho de 2010

Encontro "Amigos da Vanir" reúne militantes, hoje, no Espaço do PT

Na noite deste sábado (19/06/2010), será realizado no Espaço do PT, na 104 Norte, Avenida LO 02, Lote 38, o Encontro "Amigos da Vanir", que reunirá colegas do Partido do Trabalhadores, dos movimentos sociais, alunos do CEP (Centro de Educação Popular), amigos de todo o Estado e toda a base aliada ao projeto popular da pré-candidatura da companheira Vanir do PT à Assembléia Legislativa do Tocantins.

O encontro terá decoração junina e comidas típicas desta época do ano.

Após o momento de apresentação, a festividade contará com apresentações artísticas; entre elas teatro, Música Ao Vivo e uma Quadrilha Junina preparada pelos alunos do CEP.

Na ocasião, será feito o lançamento oficial deste blog.

O encontro terá início a partir das 19 horas.Mais informações 63 8458 2205 e 63 8405 8715.

Nenhum comentário:

Postar um comentário