Na última quarta-feira, dia 03/06/2010, os alunos do CEP - Centro de Educação Popular - reuniram-se para celebrar o encerramento das atividades deste semestre. O encontro foi utilizado também para que fossem feitos votos de sucesso no vestibular da UFT que aconteceu neste domingo.
Abaixo temos algumas fotos. Outras fotos estarão disponíveis no álbuns da Vanir do Flickr e do Orkut.
Nenhum comentário:
Postar um comentário