segunda-feira, 17 de maio de 2010

Lançamento do CD do Missão Sacramento na Casa de Maria em Palmas

No dia 1º de maio, o Ministério Missão Sacramento lançou seu 1º CD, em um show emocionante na Casa de Maria em Palmas. Na Ocasião, ministério anunciou que fará uma turnê pelo Tocantins, para divulgar o trabalho. Veja algumas fotos no álbum da Vanir no Flickr.
A convite do professor Renato do CEP, que participa do ministério, Maria Vanir esteve presente para prestigiar o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário