"Não verei vocês até ano que vem. Mas estejam certos de uma coisa: eu disputei eleições em 1989, 1994 e 1998 e perdi. E, a cada vez que perdia, eu não me escondia. Eu voltava para a rua. Depois, ganhei 2002, ganhei 2006. Elegemos a companheira Dilma, que pode fazer um governo melhor do que eu fiz. Se quando eu perdia eu não me escondia, por que vou me esconder agora que eu ganhei?"
Lula, em discurso no Pernambuco.
Em despedida ao maior presidente da nossa história, envie a sua passagem preferida do Presidente Lula para vanirdopt@gmail.com.
As melhores serão postadas aqui, no mês de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário