segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Feliz Natal ! Boas festas ! Minha dica para o ano novo inspirada na musica de Lenine

Eu  gosto muito desta música, porque demostra de forma harmoniosa e perfeita toda a determinação que alguem possa ter.
A idéia principal que está música passa para mim, é que devemos ser determinados a viver, correndo os riscos do dia-dia, correndo atrás de todos os nossos objetivos e sonhos e nunca se envergonhando do que realmente somos.
E por fim, Lenine na sua música Do It termina-a dizendo: NÃO SE SUBMETA.
Ou seja, respeitar, compreênder, tolerar, ajudar ou assumir idéias alheias, não significa ser uma pessoa submissa. Então levantemos nossas cabeças e vivamos um ano novo, com novas ideias buscando novas oportunidades.

Tá cansada, senta
Se acredita, tenta
Se tá frio, esquenta
Se tá fora, entra
Se pediu, agüenta

Se sujou, cai fora
Se dá pé, namora
Tá doendo, chora
Tá caindo, escora
Não tá bom, melhora

Se aperta, grite
Se tá chato, agite
Se não tem, credite
Se foi falta, apite
Se não é, imite

Se é do mato, amanse
Trabalhou, descanse
Se tem festa, dance
Se tá longe, alcance
Use sua chance

Se tá puto, quebre/Ta feliz, requebre/Se venceu, celebre/Se tá velho, alquebre/Corra atrás da lebre.
Se perdeu, procure/Se é seu, segure/Se tá mal, se cure/Se é verdade, jure/Quer saber, apure.
Se sobrou, congele/Se não vai, cancele/Se é inocente, apele/Escravo, se rebele/Nunca se atropele.
Se escreveu, remeta/Engrossou, se meta/Quer dever, prometa/Pra moldar, derreta/Não se submeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário