domingo, 8 de julho de 2012

Para vereadora de Palmas, Vote na força da Mulher

             Quero comunicar que sou Candidata a vereadora em Palmas, quero também pedir seu voto, de sua família e de seus amigos. Conto com seu apoio, multiplique esta Campanha! Vou ser a força da mulher na Câmara Municipal em defesa da ética e do combate a corrupção. Vou ser a força da mulher na fiscalização dos recursos públicos e na transparência. Vou ser a força da mulher na elaboração de leis que favoreçam a população. E vou fazer um Mandato popular e participativo


Nenhum comentário:

Postar um comentário