quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Convite especial aos simpatizantes dos Direitos Humanos

Caros Militantes e Simpatizantes dos Direitos Humanos,
O CDHP - Centro de direitos Humanos de Palmas, preocupado com os problemas relacionados aos direitos humanos em Palmas e a falta de controle social, relacionados às políticas públicas e as atuações parlamentares na área de Direitos Humanos no Estado do Tocantins promoverá este evento e convida você e sua família para participarem.

Dia 04/02/12 às 14 horas na Câmara Municipal de Palmas.

  • Palestra 1 – Com Dep. Estadual Mauro Rubem – Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa de Goiás sobre Direitos Humanos e a atuação parlamentar;
  • Palestra 2 – Com Fátima Veloso – Presidente do SINDSAUDE/GOIÁS, sobre o papel da mulher nos espaços de poder e no Sindicato;
  • Às 17 horas: Apresentação da Tendência Interna do PT, EPS - Esquerda Popular e Socialista;
  • As 20 horas: Lançamento da pré-Candidatura da Maria Vanir e Lançamento da EPS no Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário